terça-feira, 29 de novembro de 2011

Projeto Verão 2012 COMEÇANDO A TODO O VAPOR!







Quem vive na correria do dia-a-dia sabe o quanto é difícil comer bem fora de casa, principalmente quando bate aquela vontade de comer algo gostoso e diferente. Se estiver de dieta então, os desafios aumentam. Pensando no consumidor que está preocupado com a saúde, nós temos as Empadas Integrais :)

Desenvolvida por nutricionistas, mantemos o nosso diferencial de massa leve com textura delicada adicionados a todos os ingredientes saudáveis para a sua dieta, disponível em todas nossas lojas e quiosques nos sabores espinafre com ricota, brócolis com cenoura e queijo minas com tomate seco.

Tá, você quer números né?! Então confere aí a relação da nossa tabela nutricional, e troque seu fast-food por uma de nossas empadas!


E ai, gostou? Então aproveita, corre numa de nossas lojas e experimenta!


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HO HO HO...

No post anterior falamos um pouco das nossas empadas regionais, com destaque para Empada de Bobó de Camarão, uma delícia exclusiva do nosso cardápio.

Fim de ano chegando e voltamos com mais uma de nossas criações pra Papai Noel nenhum botar defeito:

O EMPANETONE!

Com ingredientes típicos natalinos, recheio de nozes e uva passa, traz a combinação perfeita com um saboroso creme com leite condensado, essência de amêndoas e leite.

E saiu na net sobre esse nossa delícia natalina, veja as matérias do blog Agito SP e Inteligemcia ;)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

E TEM PRA TODOS OS GOSTOS!

Buscar inspiração em cardápios bem brasileiros para desenvolver recheios diferentes e deliciosos é uma das nossas especialidades.

Oxeeeente! Pra quem gosta de boa comida nordestina, temos a empada de Carne Seca ou ainda Carne Seca com Requeijão, para os “mineiriiiiiiins”, a tradicional combinação Goiabada com Queijo. E fomos além na inspiração nordestina, mas propriamente da comida bahiana com a nossa EMPADA DE BOBÓ DE CAMARÃO!

Huuuuum...camarão, aipim, um toque de dendê, são alguns dos ingredientes selecionados para o recheio. Já ouviu falar da pimenta biquinho? A nova queridinha das mesas gourmet não arde, é incrivelmente aromática e revela uma doçura intrigante que conquista de cara o paladar.

O resultado é um cardápio com sabores criativos e que agradam clientes de norte a sul do país. Aqui alguns sites falando um pouco da nossa diversidade de sabores regionais :)