segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pensando num Lanchinho? Que tal uma empada?

Empada Brasil mais uma vez bombando na mídia!

Dessa vez foi no Portal da notícia, site que publica desde esporte até política, muito bacana, vale a pena dar uma fuçada. Na aba Diversão/Gastronomia recomendou a marca para aquele lancinho básico.

Legal né?

Segue nota abaixo:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PIMENTA #4


Finalizando mais uma semana em nosso blog com mais u
m post sobre as deliciosas delícias! Hoje vamos falar de uma pimenta bem conhecida da maioria das pessoas é uma antiga especiaria, trazida por mercadores muçulmanos para o Ocidente.

Os seus grãos, secos ou moídos, são muito usados na culinária de diversos países. Possui um sabor forte, levemente picante, proveniente de um composto químico chamado piperina. Por essa razão foi utilizada desde a Idade Média para disfarçar o sabor dos alimentos em via de decomposição.

Sugestão: A pimenta do reino combina bastante com a empada de frango ou frango catupiry.

Nhammm me gusta!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Papaulistânia

Patty Darriba, engenheira e mora em Santo André, São Paulo tem um blog muito legal, chamado Papaulistânia, onde escreve sobre cultura, entretenimento, culinária, novidades e tudo que ela acha interessante.

O blog fez um Post sobre o Natal da Avenida Paulista e aproveitou para indicar aos seus leitores uma das lojas da Empada Brasil. Passou por lá, provou as empadas e adivinha? Amouuuu!!!

Segue abaixo um pouco sobre a matéria da Patty:


Legal né? Nesses momentos que sentimos orgulho do nosso trabalho. Sempre servindo a melhor empada, para os melhores clientes!

Tks!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PIMENTA #3


Mais um post para o nosso Festival dessas delícias. Apimentando ainda
mais nosso blog (e nossas empadas), falaremos hoje da Pimenta de cheiro.

Essa pimenta é um fruto bem pequeno, arredondado, amarelo e com cabinho alongado. É bastante aromática e picante. Muito popular em receitas como moquecas, peixes, saladas e arroz, também fica deliciosa em conservas.

Mais fotos dessas delícias:

Sugestão: Com a empada de Bacalhau ela cai feito luva! Sabor inigualável!!!

Próxima semana tem mais...