quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DICA NATALINA PRA ESSE DOMINGO.

Natal chegando, tempo de reunir tooooda a família! Uma semana antes, que tal fazer um programa bem legal esse domingo juntando sua família?

Vamos para o roteiro: primeiro, você passa em uma Empada Brasil pra saborear um delicioso lanche da tarde em uma de nossas 34 franquias espalhadas por São Paulo.

Próxima parada: Av. Paulista, um universo mágico promete encantar todos os visitantes!

Desde de 3 de dezembro foi criada a passarela da Av. Paulista, com 16 metros de largura e 34 metros de comprimento. Localizada entre as Ruas Padre João Manuel e a Ministro Rocha Azevedo, a passarela tem iluminação cênica e trilha sonora natalina.



O espaço foi ornamentado com 14 bonecos infláveis, 10 bolas de Natal, diversos brinquedos gigantes, árvores de natal nas cores azul e dourado e um Papai Noel de 17 metros. O carrossel de Natal convida todos a conhecerem todo o encanto de Natal sobre a cidade e atrair o público à visitação da passarela. O funcionamento da Praça é de segunda a sexta-feira, das 12 às 22 horas, e sábados e domingos, das 12 horas a meia-noite. No dias 24 e 25, o funcionamento será das 12 às 20 horas.

Outra grande atração é o Parque Tenente Siqueira Campos (Trianon), que se transformará em um longo caminho iluminado. As alamedas internas do Parque serão cobertas com um céu de luz azul, proporcionando aos visitantes uma experiência mágica que termina em uma imensa árvore de Natal com luzes amarelas.

Fica a dica da Empada Brasil :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário