sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Empada Brasil abre mais quatro lojas em São Paulo

Em primeiro lugar entre as melhores empadarias do Brasil, a rede Empada Brasil está em constante crescimento no mercado paulista, sagrando-se como uma excelente opção para empreendedores na área de alimentaçãoEm plena expansão, a rede de empadarias que é referência no mercado nacional inaugura quatro novos pontos de venda em São Paulo. As inaugurações acontecem em Novembro. Uma das lojas fica no Wall Mart Tamboré, em Alphaville, e pretende atrair o público que passa todos os dias pelo centro comercial do local.
Na capital, os pontos ficam na galeria Andorinha Center, na Vila Amália, e na Vila Leopoldina.
O interior do São Paulo também está recebendo uma nova unidade.
A primeira loja da Empada Brasil de Araras, será no Supermercado Delta. Com estas quatro novas lojas, a Empada Brasil completa 28 pontos de venda somente no estado.
Negócio de Sucesso
A rede de empadarias que mais cresce no país tem a receita caseira e a variedade de recheios de suas empadinhas como segredo de sucesso. Os quitutes são preparados diariamente e servidos sempre fresquinhos ao cliente para serem degustados de colher em charmosos soutplast de madeira, já que as empadinhas são sempre muito bem recheadas e com massa super leve.Confira os novos endereços da Empada Brasil
Tamboré – SPWall Mart Tamboré: Alameda Araguaia, 2751 - Alphaville - Barueri – SP.Vila Amália – SP
Andorinha Center: Avenida Parada Pinto, 2262 - loja 23 - Piso 02 - Vila Amália – SP.
Araras – SP Supermercado Delta Max: Rua das Esmeraldas, 18 - Jardim Santa Cruz – Araras -SP.
Vila Leopoldina – SP Rua Schilling, 401 - Vila Leopoldina - São Paulo – SP.
Saiba mais sobre a Empada BrasilA Empada Brasil é uma rede de “empadarias” em franco crescimento no país. Criada em 1999, a partir das tradicionais e secretas receitas de uma família mineira, a empresa tornou-se uma marca forte apostando na associação da herança familiar com o charme da cidade serrana de Petrópolis (RJ), onde surgiu a primeira loja.Em pouco tempo Petrópolis já estava exportando lojas da Empada Brasil para cidades vizinhas, como Itaipava, Teresópolis e centro do Rio. Foi nesta fase que os pioneiros do negócio sentiram a necessidade de desenvolver uma franquia da marca, que em pouco tempo pegou a ponte aérea sem escalas para São Paulo. Com a inauguração de uma loja na tradicional Rua Augusta, houve um rápido crescimento da rede no estado, que garantiu o estímulo necessário para a expansão nacional da Empada Brasil em franquias cada vez mais procuradas.Atualmente são 53 lojas presentes em quase dez estados. O segredo da Empada Brasil para se diferenciar é o cuidado em manter a tradição sem deixar de seguir as tendências do mercado. As lojas da marca só servem empadas quentinhas e feitas na hora e possuem uma das maiores variedades de recheio, do tradicional queijo aos inusitados sabores salgados, sem contar os recheios doces, as empadas integrais e muito mais.Quem deseja ser um franqueado pode preencher um formulário eletrônico no site www.empadabrasil.com.br ou ligar para Jéssica Pinheiro em (11) 3225-9337.

Nenhum comentário:

Postar um comentário