terça-feira, 24 de novembro de 2009

Inauguração Empada Brasil

Em plena fase de expansão, a consagrada rede de empadarias Empada Brasil inaugura a primeira loja na região de Araras, interior de São Paulo. A nova unidade funcionará no Delta Supermercados, a partir do dia 27 de Novembro. Referência em Piracicaba e região, o Delta Supermercados também está estreando em Araras. Com a nova loja, a Empada Brasil completa 28 pontos de venda no Estado de São Paulo e 53 em todo Brasil, consagrando-se como a rede de empadarias que mais cresce no país.
Com infra-estrutura moderna e segura, o Delta Supermercados decidiu investir numa parceria com a Empada Brasil para proporcionar aos clientes uma opção gostosa, prática e saudável de lanche na hora das compras. Segundo o gerente geral do Delta Supermercados, Willian Kazuo Arai, os produtos da Empada Brasil possuem alta qualidade e são pouco conhecidos na região, que ainda não possui ponto de venda da marca.“Esperamos prestar um serviço de qualidade para os clientes do supermercado dentro dos padrões exigidos pela Empada Brasil. Também queremos fidelizar os clientes da cidade de Araras, que ainda não conhecem os produtos,” afirma.
Oferecendo sempre empadas fresquinhas e de massa leve, a Empada Brasil vem conquistando a preferência entre os amantes do delicioso quitute. Além disso, a rede inova ao oferecer sabores tradicionais, como Palmito e Camarão, e também inusitados como o de Bacalhau.

Um comentário:

  1. Muito bacana para nós,, moradores de Petrópolis, que vimos a inicial trajetoria da Empada Brasil, ver essa (merecida) expansão! Parabens a todos! Parabens pelas empadas!
    :)

    ResponderExcluir