sexta-feira, 28 de maio de 2010

A rede Empada Brasil oferece sabores doces em massas leves e com pouco teor de sódio

No universo dos sabores doces, a combinação de banana com canela equivale à dupla arroz com feijão. A harmonização de ingredientes simples obtém um efeito delicioso, nutritivo e bem brasileiro. Não é à toa que a empadinha de Banana com Canela faz um tremendo sucesso em toda a rede da Empada Brasil, que só em São Paulo conta com 28 unidades.

O quitute é uma ótima pedida para sobremesa, além de ser pouco calórica (tem apenas 147 Kcal), tem um teor de sódio muito baixo - pouquinho mais que 20mg. A massa leve e deliciosa tem leite em sua composição, garantindo textura sem igual que derrete na boca.

Brasileirinha

A banana é um alimento rico em potássio, fósforo, vitaminas e fibras, sendo extremamente benéfica para dar mais disposição física e mental, além de combater anemias, hipertensão, intestino preso, úlceras, e outros problemas. Já a canela, não é à toa que é considerada uma “especiaria”. Além de ser uma festa para os sentidos, é um poderoso estimulante, digestivo, adstringente, antiespasmódico, anti-séptico, antigripal, etc. Juntos e bem quentinhos, esses dois alimentos são perfeitos para aquecer o organismo e dar mais energia.

Data : 17/5/2010 - WEB

Veículo : Club Gourmant

Nenhum comentário:

Postar um comentário