sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

HOJE É DIA DE DICA, BEBÊ!


E aqui pelo nosso blog vão as dicas de estreia de cinema para esse fds!

As Flores de Kirkuk

No Iraque dos anos 80, durante o regime de Saddam Hussein, a médica Najla é forçada a escolher entre seus sonhos e as tradições da família. Ela decide voltar da Itália, onde estudava, para Kirkuk encontrar seu noivo, um lutador da resistência. Najla segue seu noivo durante o genocídio curdo, num relato que tem como pano de fundo um dos capítulos mais brutais da história iraquiana.

As Aventuras de Agamenon – O Repórter

A comédia revela a louca e misteriosa vida do jornalista Agamenon Mendes Pedreira, a, personagem criado por Marcelo Madureira e Hubert há mais de 20 anos e que até hoje assina uma coluna de jornal. A história de amor com a provocante Isaura sobrevive às mais inesperadas viagens do repórter mundo afora, em busca da notícia e da fama.

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra começa com a notável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e o treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo, seguindo seus passos pela guerra, alterando e inspirando a vida daqueles que encontra – a cavalaria britânica, os soldados alemães, e um fazendeiro francês e sua neta, – antes que a história atinja o clímax emocional no coração da Terra de Ninguém.

Alvin e os Esquilos 3

De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.

Antes da sessão, que tal uma empada quentinha? Procure uma de nossas lojas ou quiosques nos principais shoppings (http://empadanamidia.blogspot.com)...bom apetite e bom filme ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário